A deliciosa Rabada

por Manno di Sousa**
Manno di Sousa e Papalo Monteiro, um brinde aos ouvidos

O cantor Manno di Sousa e esposa Cleidinha Teles receberam em sua casa para comerem uma rabada de boi preparada pelo casal e oferecida aos amigos do seu convívio diário. Presentes estavam a presidente da Catrop e historiadora Maris Stela Schiavo Novaes e seu esposo Neto Novaes, o cantor/compositor Papalo Monteiro, o poeta Dorinhos Chaves, o cantor/compositor/violeiro Walter Lajes junto com a cantora Kell Lira, a cantora/compostira/intérprete Marta Moreno, Simon, Rose e as crianças Maria Luisa, Ana Luz e Gulherme.

Walter Lages e cia. assistem os amigos cantarem

O banquete transcorreu num clima de total descontração, os convidados foram chegando aos poucos sob os pingos da chuva que caíram a tarde inteira. Esse clima ajudou a todos ficarem entre a sala e cozinha bem aquecidinhos sob o calor da bebida que rolava, das violas, dos violeiros, do violão todas por Papalo Monteiro (viola), Walter Lajes (viola) e Manno di Sousa (violão) e das crianças correndo e fazendo algazarra pela casa. Quando a fome apertou chegou a hora de pegar os pratos e mãos a obra. Ninguém se fez de rogado, foram às panelas e fundaram dentro. Durante um tempo o som que se ouvia era dos talheres batendo no prato e um “uhhhhh que delícia essa rabada”!  

Depois, todos de bucho cheio fomos pro salão de festa e resfestança começou ao som de Papalo Monteiro no seu novo disco”Brasis Encantado e cerveja e muita cerva.      


**Manno di Sousa: músico e musicólogo, cantor e compositor, membro da Catrop
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s