Companheiros (as) Catropeiros (as),



Recebemos esta sugestão de leitura dos nossos parceiros do ICONAH e a adaptamos para nossas necessidades.

Encaminhamos a sugestões abaixo, em especial ao Núcleo Pedagógico, pois, devemos pensar em projetos visando também esta dotação. Principalmente, levando em conta a autonomia que o MEC propõe ao podermos abrir mão de padrões lineares no reconhecimento e na construção de práticas educativas.
Por se tratar de uma temática em certa medida pedagógica-institucional, o direcionamento acima, apenas considerou iniciar a apresentação pela, área, mas, não a restringe. Portanto, considerando que a Catrop se constitui basicamente por pessoas envolvidas direta ou indiretamente na área de Educação, nesta oportunidade, pedimos que adotemos a leitura compartilhada da publicação abaixo analisando-a cuidadosamente e comentando aqui no grupo sobre as considerações e interpretações que tiverem.
Por se tratar de uma publicação pequena, nossa proposta é esgotar a discussão em 10 dias para que venhamos a propor uma nova leitura a ser definida no campo da Educação Biocêntrica.

A Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Escolar

Volume 10 (ano 2010) 
MEC
A abertura deste espaço objetiva a abrimos uma nova prática na condução de nossas ações. Esta iniciativa tende a qualificação do grupo e maior integração entre os membros de nossa Ong, portanto, este convite/comunicado também está sendo publicado no blog.
A partir de agora, a ampulheta está marcando o tempo! 
Boa leitura!

Saudações Catropeiras!

— 

Maris Stella Schiavo Novaes

Ong Carreiro de Tropa – CATROP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s