Lobrobô tem efeito anti-depressivo

O lobrobô ou ora pro nobis pode contribuir para reduzir os problemas Cardiovasculares e Câncer, além de fortalecer o sistema imunológico, aumentar as defesas orgânicas e melhorar o Astral pelo seu efeito anti-depressivo (veja magnésio, triptofano, acido fólico), assim o lobrobô não poderá faltar na horta de todos os brasileiros, bastam 100 gramas de folhas frescas todos os dias em forma de salada ou de shakes, sucos, refogado, etc, para ficar longe das doenças.
As proteínas do lobrobô contém todos os aminoácidos essenciais, que são 8 (oito) para os adultos e 9 (nove) para as crianças.

Revelou uma quantidade de Triptofano muito alta, do qual a maioria dos vegetais é pobre. Esse aminoácido é responsável pela síntese de seerotonina, neurotransmissor que pode deixar as pessoas em um melhor equilíbrio do humor, relaxamento e em estado ALFA, contribuindo para diminuir estados depressivos, melhorando o sono e com isso revitalizando todas as funções orgânicas, contribuindo para uma vida mais saudável e longa.

fonte: Cristina Yoshie Takeiti / UNICAMP-SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s