A gente tem um convite a lhe fazer. Quer saber?

SunsetStoryteller12 São muitos os questionamentos que vem na nossa cabeça e realmente queremos compartilhá-los com um grupo de pessoas e ir a campo para produzir conteúdo e encontrar histórias de tropeiros para contar dentro e espalhar pelo mundo:

Qual o lugar dessas memórias em sua vida e na relação com seus familiares? Qual a importância para cada um desses indivíduos em ter a sua história pessoal de vida revelada? Você, morador de Vitória da Conquista, sabe que teve algum parente tropeiro, acredita que a história seja importante depois de contada e reconhecida? Acredita que seja um patrimônio cultural da cidade?

Qual a importância desses agentes tropeiros para a sua história pessoal? E para a comunidade, esses agente tem alguma importância para a atual história da cidade? Vamos aprofundar ainda mais essas perguntas? Trazer outras e colaborar com a CATROP?

Que tal explorarmos e trabalharmos aqui mesmo na rede, afinal, estamos em plataformas virtuais e mesmo por aqui, ações concretas de histórias de vida podem e devem ser contadas, melhor fazer isso buscando formatos e narrativas das mais variadas formas, não acha?

Então, é isso! Muita história para contar da maneira que mais nos interessar atuar. Gostou da ideia, vem nessa rota com a gente? Se tiver história, imagem e o que mais quiser compartilhar, mande um email: carreirodetropa@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s